Trailer de lançamento do Assassin's Creed IV

24/10/2013 18:16 por Leandro Alves
Categorias   PC  Playstation 3  Playstation 4  Ubisoft  Vídeos  Xbox 360  Xbox One  

Ainda faltam alguns dias para o lançamento do Assassin's Creed IV: Black Flag, mas a Ubisoft já lançou um trailer de lançamento que está legendado em português.



Em Assassin's Creed IV: Black Flag poderemos conhecer um pouco da história do Capitão Edward Kenway, que foi um notável pirata e corsário que viveu na turbulenta Era Dourada dos Piratas. Ele é o pai de Haytham Kenway e avô de Connor Kenway, que são os personagens jogáveis ​​de Assassin's Creed III.



O lançamento do Assassin's Creed IV: Black Flag será em 29 de outubro, para Playstation 3, Wii U e Xbox 360. Depois o jogo terá versões para Playstation 4 em 15 de novembro, PC em 19 de novembro, e Xbox One em 22 de novembro.

Vale lembrar que o Assassin's Creed IV: Black Flag terá uma edição de colecionador chamada Limited Edition, que vai vir numa embalagem steelbook e alguns extras interessantes como uma estátua do Edward Kenway, bandeira pirata, livro de artes, e trilha sonora.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: