Xbox One será fabricado no Brasil

24/10/2013 11:03 por Leandro Alves
Categorias   Brasil  Xbox One  

Apesar da Microsoft não ter divulgado nenhuma informação já se sabe que o Xbox One será fabricado no Brasil, graças a informações de homologação disponíveis no site da Anatel. Agora fica muito mais fácil de entender a diferença de preço entre o Xbox One e o Playstation 4 no Brasil, é que o console da Microsoft será fabricado aqui e o da Sony importado.

O novo console da Microsoft será fabricado na Zona Franca de Manaus pela MASA da Amazônia Ltda, muito provavelmente será apenas montado mas isso já é o suficiente para garantir isenções de imposto. O Xbox One será o segundo console da Microsoft fabricado no Brasil, o primeiro foi o Xbox 360.



O Xbox One foi homologado no Brasil em 8 de outubro, para saber mais basta entrar no site da Anatel e procurar pelo número de homologação 3090131569.

O lançamento do Xbox One será em 22 de novembro, no Brasil ele será vendido por R$ 2.199. Este preço inclui o console com disco rígido de 500GB, novo Kinect, um joystick Xbox One Wireless e um período gratuito de 14 dias de teste do Xbox Live Gold.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: