Watch Dogs é adiado para 2014

15/10/2013 23:36 por Leandro Alves
Categorias   PC  Playstation 3  Playstation 4  Ubisoft  Xbox 360  Xbox One  

A Ubisoft adiou o lançamento do aguardado Watch Dogs para o início de 2014, originalmente a data de lançamento seria em 19 de novembro.

Uma mensagem divulgada pela equipe de desenvolvimento explica o motivo do atraso: "A nossa ambição desde o início com WATCH_DOGS é de entregar algo que encarna o que queremos ver na próxima geração de games. E com isso em mente, nós decidimos adiar o lançamento de WATCH_DOGS para o segundo trimestre de 2014. Sabemos que essa notícia é chata, mas nós adotamos a atitude de não deixar nada comprometer a qualidade. Então se estamos adiando, é para que o jogo seja exatamente aquilo que todos estão esperando".



É sempre muito chato quando um jogo atrasa, ainda mais um jogo promissor como o Watch Dogs. Mas por outro lado é o que sempre digo nessas situações, que é preferível que o jogo atrase do que ele ser lançado cheio de problemas ou incompleto.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: