Rumor: GTA V poderá chegar ao PC em breve

11/10/2013 07:52 por Leandro Alves
Categorias   PC  Rumor  

A Rockstar lançou o Grand Theft Auto V apenas para Playstation 3 e Xbox 360, apesar de uma versão para PC nem ter sido anunciada algumas evidências sugerem que ela será lançada em breve.



A primeira evidência foi descoberta pelo site Dual Shockers, que descobriu num arquivo XML de um GTA V do Xbox 360 referência a versões para PC e Playstation 4.

Nas imagens abaixo podemos ver algumas partes do arquivo XML, repare que o Playstation 4 aparece como Orbis que é o nome do projeto.





Outra evidência veio de uma entrevista Chris R. Silva para a revista PC Gamer, ele é director de marketing de notebooks premium da Intel. Ele declarou que "Não creio que Grand Theft Auto será exclusivo dos consoles por muito tempo. Mas é isso que acontece quando você tem um novo lançamento com duas empresas que têm muito dinheiro tentando garantir que elas tenham conteúdo".

Vale lembrar que a Rockstar sempre lança seus jogos primeiramente com os consoles e com o GTA IV a história foi a mesma, ele saiu nos consoles em abril de 2008, e para PC apenas em dezembro de 2008.

Uma curiosidade é até o momento que escrevi esta notícia, cerca de 598.000 pessoas já tinham assinado uma petição para que a Rockstar lance GTA V para PC.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: