ZeptoLab anuncia Cut the Rope 2

27/09/2013 06:16 por Leandro Alves
Categorias   

A ZeptoLab vai lançar Cut the Rope 2 no final deste ano, mas não revelou maiores detalhes como data, plataformas ou mesmo imagens do jogo.

Cut the Rope já teve algumas sequências como Cut the Rope: Experiments e Cut the Rope: Time Travel, mas eles são muito semelhantes ao primeiro jogo e só acrescentavam alguns novos elementos. Já o Cut the Rope 2 promete ser um jogo totalmente novo, vamos ver o que ele trará de novo.



Não dá para negar que o Cut the Rope é um dos melhores jogos lançados para smartphones, afinal é um jogo simples mas que utiliza muito bem a tela de toque, além de possuir uma infinidade de fases com dificuldade progressiva.

Isso explica o sucesso da série, afinal desde 2010 quando o primeiro Cut the Rope foi lançado, que os jogos da série são presença constante nas listas de apps mais vendidas e já acumulam mais de 400 milhões de downloads.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: