Sonic & Sega All-Stars Racing é lançado para Android

20/09/2013 10:00 por Leandro Alves
Categorias   Android  Sega  Sonic  

A Sega acaba de lançar o Sonic & SEGA All-Stars Racing para Android, que é um divertido jogo de corrida que reúne 13 personagens de jogos da Sega.

O mais interessante é que não reúne apenas personagens famosos, e também têm alguns mais obscuros. A lista completa é formada por: Sonic, Tails, Doctor Eggman, Shadow, AiAi, Amigo, Billy Hatcher, Knuckles, Beat, B.D. Joe, Ryo Hazuki, Ulala e Chuih.













Sonic & SEGA All-Stars Racing possui 16 pistas, todas inspiradas em jogos da Sega como Sonic, The House of the Dead, Samba de Amigo e muitos outros. O jogo possui modos single player, e multiplayer para até quatro jogadores.

O jogo está disponível para compra no Google Play, custa apenas R$ 3,91 e ocupa cerca de 451 MB.

O curioso é que a Sega demorou muito tempo para lançar o Sonic & Sega All-Stars Racing para Android, afinal ele foi lançado em 2010 para consoles, e em 2011 para iOS. Além disso a continuação, que se chama Sonic & All-Stars Racing Transformed, foi lançada no ano passado. Mesmo assim vale a pena conhecer o Sonic & SEGA All-Stars Racing, afinal é um jogo de corrida muito divertido, e vai gostar ainda mais se você for fã dos jogos da Sega.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: