Trailer do Next Car Game mostra mais de dois minutos de destruição de carros

17/09/2013 08:52 por Leandro Alves
Categorias   PC  Vídeos  

A Bugbear Entertainment lançou um vídeo que mostra o modelo realista de danos nos carros do Next Car Game, são mais de dois minutos mostrando carros sendo destruídos de todas as formas possíveis.

Não dá para negar que lembra muito o sistema de danos que tínhamos na série Flatout, afinal os jogos também são da Bugbear Entertainment, mas não é difícil perceber que o Next Car Game possui um sistema mais moderno e preciso.



Atualmente a Bugbear Entertainment busca levantar fundos para o Next Car Game, através de pré-venda. A idéia deles é não depender de um distribuidor, e de poder fazer o jogo da maneira que eles querem.



Next Car Game será inicialmente lançado para PC, a previsão é que saia no começo de 2014. É possível comprar o jogo à partir de US$ 35 na pré-venda, mas existem outros pacotes que vão até US$ 1.000 e que permitem personalizar um carro do jogo.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: