Nintendo 2DS é o novo portátil da Nintendo compatível com jogos do 3DS

28/08/2013 17:03 por Leandro Alves
Categorias   Nintendo 3DS  

A Nintendo revelou seu mais novo portátil, que se chama Nintendo 2DS e é uma versão de baixo custo do Nintendo 3DS. A ideia da Nintendo é permitir que mais pessoas tenham acesso aos seus portáteis.

Ele é compatível com todos os jogos do Nintendo 3DS e Nintendo DS, só que como o nome sugere ele não possui tela 3D e por isso os jogos são visualizados apenas em 2D.

O formato do Nintendo 2DS lembra um Nintendo 3DS aberto, e não é dobrável. Suas telas possuem exatamente o mesmo tamanho que as telas do Nintendo 3DS. Além disso ele possui duas câmeras, e pode tirar fotos em 3D, apesar de não conseguir reproduzir. Para ver as fotos em 3D será necessário transferir para um Nintendo 3DS.

O Nintendo 2DS será lançado em 12 de outubro e vai custar US$ 129,90, inicialmente ele estará disponível nas cores azul e vermelha, e ambas possuem a parte da frente preta.

Ainda não existe nenhuma informação sobre quando ele será lançado no Brasil.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: