Xbox One branco será exclusivo para funcionários da Microsoft

28/08/2013 08:04 por Leandro Alves
Categorias   Xbox One  

Até agora a Microsoft só tinha mostrado o Xbox One na cor preta, mas ao que tudo indica ela também vai lançar o console na cor branca, mas que infelizmente será exclusivo para funcionários da Microsoft.



O Xbox One na cor branca será disponibilizado gratuitamente para os funcionários da divisão Interactive Entertainment Business, que é responsável pelo Xbox. O console vai vir com todos os jogos First Party, um ano de Xbox Live, e a conquista de lançamento (Day One Achivement).

Outro detalhe interessante é que o console vêm com a frase "I MADE THIS" (que significa "Eu fiz isso"), que está na parte da frente ao lado da entrada de Blu-ray.

Vale lembrar que a Microsoft não anunciou oficialmente esse modelo, e que a foto foi postada no fórum NeoGAF.



Essa não seria a primeira vez que a Microsoft faz algo do tipo, afinal no lançamento do Xbox a equipe ganhou um console verde translúcido, e no lançamento do Xbox 360 também distribuíram uma edição especial do console.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: