Xbox One será lançado em 13 países, e o Brasil é um deles

14/08/2013 19:06 por Leandro Alves
Categorias   Brasil  Xbox One  

Durante a E3 a Microsoft anunciou que iria lançar em novembro o Xbox One em 21 países, mas hoje ela voltou atrás por considerar a meta muito agressiva. Agora o novo console será inicialmente lançado em apenas 13 mercados, a boa notícia é que o Brasil está entre eles.

Os países que receberão o Xbox One em novembro vão ser: Austrália, Áustria, Brasil, Canadá, França, Alemanha, Irlanda, Itália, México, Espanha, Reino Unido, Estados Unidos e Nova Zelândia.



Os países que o lançamento do Xbox One foi adiado para 2014 são: Bélgica, Dinamarca, Finlândia, Holanda, Noruega, Rússia, Suécia e Suíça. Quem já comprou o console na pré-venda em algum desses países vai receber um jogo gratuito para compensar o atraso, mas não revelou qual será o jogo.

É muito bom ver que o Brasil será um dos primeiros países que receberão o Xbox One, sinal que o nosso mercado está cada vez ganhando mais importância. Agora vem o mais difícil, que é só juntar dinheiro para comprar um!

Fonte: Xbox Wire
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: