Kinect não será mais obrigatório no Xbox One

13/08/2013 14:02 por Leandro Alves
Categorias   Xbox One  

A Microsoft voltou atrás, e o uso do Kinect no Xbox One não será mais obrigatório. Quem revelou essa informação foi Marc Whitten, vice presidente corporativo da divisão Xbox, que revelou ao site IGN que o Xbox One poderá funcionar sem o Kinect.

Ele afirmou que "Assim como é com a internet, o console continuará funcionando se o Kinect não estiver conectado, mas você não poderá usar nenhum recurso que use o sensor".



Desde que a Microsoft revelou o Xbox One ela já mudou várias características polêmicas do console, como ter que ficar sempre conectado na Internet, uso de jogos usados, e a publicação de jogos independentes.

O Xbox One já está em pré-venda no Brasil, o preço do novo console da Microsoft é de R$ 2.199. Quem comprar na pré-venda vai levar uma edição especial de lançamento, que inclui um joystick com a frase "Day One 2013", código de resgate para desbloquear a conquista de lançamento (Day One Achivement), e embalagem premium.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: