Bully: Scholarship Edition do Xbox 360 e Wii têm várias novidades

18/01/2008 14:16 por Leandro Alves
Categorias   Bully  Wii  Xbox 360  

A Rockstar vai lançar Bully: Scholarship Edition para Xbox 360 e Wii em março deste ano, o jogo é basicamente igual ao que foi lançado em 2006 para o Playstation 2, mas conta com gráficos melhorados e algumas novidades.

As novidades são que o jogo conta com novos itens e roupas, além de mini jogos para dois jogadores, oito novas missões e quatro novas matérias: biologia, música, matemática e geografia. Veja nas telas abaixo algumas telas das aulas de biologia (no wii), onde se deve dissecar rãs e pombos.





Com essas novidades, Bully: Scholarship Edition deve ser um jogo interessante mesmo para quem jogou Bully no Playstation 2. Os gráficos são medianos tanto no Xbox 360 como no Wii, mas geralmente nenhum jogo da Rockstar se destaca pelos fráficos, então isso não deve surpreender ninguém.

Xbox 360




Wii




Para quem ainda não jogou, Bully conta a estória de Jimmy Hopkin, um estudante de 15 anos que é transferido para uma nova escola, a Bullworth Academy. A mecânica do jogo é bem similar ao GTA. com várias missões principais que devem ser completadas para se progredir no jogo, e algumas missões secundárias e opcionais. Ele não se tornou um grande sucesso como GTA, mas é um jogo bem interessante.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: