Conheça a Jogorama Store, a loja de camisetas gamers do Jogorama

30/07/2013 22:57 por Leandro Alves
Categorias   Jogorama Store  

É com grande satisfação que anuncio a Jogorama Store, que é a loja de camisetas gamers do Jogorama. Já faz algum tempo que trabalho nessa novidade, afinal apesar de muita gente gostar de camisetas desse tipo, existem poucas opções no mercado.



Minha preocupação sempre foi fazer uma camiseta de boa qualidade, e com estampas interessantes. Basicamente procurei fazer as camisetas de games que sempre quis usar.

Inicialmente teremos apenas dois modelos de camisetas na Jogorama Store, mas em breve teremos mais. Uma delas é a camiseta "Keep Calm and Hadouken", baseado no famoso meme mas com um toque de Street Fighter.



A outra camiseta se chama "A vida é cheia de escolhas", que mostra uma escolha muito importante para qualquer fã de Pokémon. Repare que as cores e o visual imita o jogo como era no GameBoy.



Lembrando que fiz uma tiragem pequena de camisetas, pois quero ver como será a recepção. Por isso se você quer comprar uma não perca tempo, pois elas podem acabar logo.

O que vocês acharam da novidade? Eu espero que gostem da Jogorama Store, e também das nossas primeiras camisetas.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: