Assista o novo trailer de inFAMOUS: Second Son

14/06/2013 16:30 por Leandro Alves
Categorias   Playstation 4  Vídeos  

Um dos primeiros jogos revelados para o Playstation 4 foi o inFAMOUS: Second Son, que terá no lugar de Cole McGrath um novo protagonista chamado Delsin Rowe.

inFAMOUS: Second Son se passa sete anos após os episódios com Cole McGrath, e desde então o mundo mudou muito. Afinal uma agência do governo chamada DUP foi criada para garantir que os eventos catastróficos de Empire City e New Marais jamais se repitam. Qualquer pessoa que seja classificada como "bioterrorista" é detida imediatamente pelo DUP, e quando Delsin Rowe se vê na mira do DPU ele decide não ficar em silêncio.















A Sucker Punch liberou o primeiro trailer do inFAMOUS: Second Son que mostra a jogabilidade, que parece ter ficado bem parecida com os jogos anteriores.



inFAMOUS: Second Son será exclusivo para Playstation 4, e será lançado apenas em 2014. A Sony já confirmou que o jogo será vendido no Brasil completamente localizado em Português.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: