Darth Vader e Yoda no Soul Calibur IV

10/01/2008 10:17 por Leandro Alves
Categorias   

A Nanco Bandai anunciou que Soul Calibur IV terá a participação de dois convidados muito ilustres da série Star Wars: Darth Vader e Mestre Yoda. No Playstation 3 será possível jogar com o Darth Vader, enquanto no Xbox 360 será possível jogar com o Mestre Yoda, provavelmente escolheram assim porque o Playstation 3 é preto e o Xbox 360 é cheio de detalhes em verde.





No Soul Calibur II aconteceu algo semelhante, a versão de cada um dos console recebeu um lutador convidado, o GameCube recebeu o Link (do jogo Legend of Zelda), o Playstation 2 recebeu o Heihachi (do jogo Tekken) e o Xbox recebeu o Spawn (dos quadrinhos).

Soul Calibur IV será lançado em 2008 para o Playstation 3 e o Xbox 360. Não foi anunciado uma versão para o fliperama, mas provavelmente não deve ter pois o jogo anterior (Soul Calibur III) saiu exclusivamente para o Playstation 2.

Fonte: 1up (em inglês).
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: