Edição especial do Grid 2 vêm com carro de corrida real

25/05/2013 06:57 por Leandro Alves
Categorias   Curiosidades  Playstation 3  

Não chega a ser novidade que a cada ano que passa saem edições de colecionador de jogos que são cada vez mais caras e incrementadas, mas a Codemasters conseguiu deixar todo mundo para trás com a edição especial Grid 2: Mono Edition, o motivo é que ela vem junto com um carro de corrida real. Essa edição acabou de entrar para o Guinness como a "edição especial de jogo mais cara do mundo".



O Grid 2: Mono Edition custa £ 125.000 (que equivale a R$ 387.000), e vêm com uma cópia do jogo na versão Playstation 3, um console Playstation 3, um carro Bac Mono Real com pintura personalizada do Grid 2, capacete e roupa de corrida personalizados com tema do jogo. Além disso o comprador também ganhará uma visita na fabrica da Bac.

O Bac Mono é um carro esportivo produzido na Inglaterra, que é todo em fibra de carbono e é legalizado para rodar nas ruas. Seu desempenho é espetacular e faz de zero a 100 km/h em apenas 2,8 segundos.









Grid 2 será lançado em 28 de maio, ele terá versões para PC, Playstation 3 e Xbox 360.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: