Novo trailer de Killzone: Mercenary

19/05/2013 06:25 por Leandro Alves
Categorias   Playstation Vita  Vídeos  

Killzone: Mercenary será o primeiro jogo da série Killzone que será lançado para o Playstation Vita, um dos destaques é que ele vai usar a mesma engine do Killzone 3.





A história do Killzone: Mercenary começa logo após o final do primeiro Killzone, e coloca os jogadores na pele de um mercenário chamado Arran Danner, um ex-soldado UCA que não tem receios em aceitar contratos pagos da ISA, bem como dos Helghast. Durante uma missão aparentemente comum para retirar o Embaixador de Vektan e sua família de Pyrrhus vai mal, Danner descobre que o desfecho da guerra pode depender do destino do filho do Embaixador. Com ambos os lados em desespero para pegar o garoto, ele começa a questionar se o preço da vitória realmente vale o pagamento.



O lançamento do Killzone: Mercenary foi adiantado para 10 de setembro, uma semana antes do que a data prevista anteriormente.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: