Sega lança Sonic The Hedgehog remasterizado para Android e iOS

17/05/2013 07:04 por Leandro Alves
Categorias   Android  iPhone  Sega  Sonic  

A Sega acabou de lançar uma versão remasterizada do clássico Sonic the Hedgehog, que além do jogo que todo mundo conhece trás alguns extras bem interessantes. O jogo estreou no Android, no iOS ele já foi lançado a algum tempo e ganhou atualização gratuita.



O jogo não é um simples port da versão do Mega Drive, e sim uma nova versão. Como novidades temos suporte a widescreen, modo Time Attack, leaderboards, e conquistas.

A versão para Android ainda pode ser jogada com joystick, é compatível com Power A Moga, Nyko, Xbox 360, e todos os joysticks HID.



Mas a grande novidade é que no decorrer do jogo será possível destravar Tails e Knuckles como personagens jogáveis! Isso acrescenta várias possibilidades interessantes, afinal cada personagem possui uma habilidade diferente.











A Sega também liberou um trailer de lançamento para o Sonic The Hedgehog, que destaca as principais novidades dessa versão.



Sonic The Hedgehog já está disponível para compra, e custa R$ 6,05 no Google Play e US$ 2,99 na App Store.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: