Miniatura do Jason Voorhees baseado no jogo do NES

14/05/2013 10:37 por Leandro Alves
Categorias   Colecionáveis  NES  

Quem já jogou Friday the 13th no NES deve se lembrar que no jogo o Jason não era muito fiel ao filme, o visual até que era parecido mas as cores eram totalmente diferentes. Afinal no jogo o Jason usava um macacão violeta, e tinha as mão, máscara e pés na cor ciano.

A Neca resolveu fazer uma homenagem a esse jogo, e lançou uma miniatura do Jason Voorhees idêntico ao jogo. E para aumentar a nostalgia ele ainda vêm numa caixa que têm a mesma imagem de fundo que no jogo.





Se você não conhece o Friday the 13th do NES, assista ao vídeo abaixo e veja qual é a graça de uma miniatura do Jason nessas cores bizarras. Vale lembrar que o vídeo mostra o final do jogo, mas sinceramente pouca gente teve paciência de chegar até o final.



O nome oficial da miniatura é Friday the 13th Jason (1989 Video Game Appearance), e será vendida apenas durante a San Diego comic-Con (entre 17 e 21 de julho) no stand da Neca, o preço será de US$ 25.

Fonte: figures.com
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: