Mad Dog 2: The Lost Gold ganha versão para Playstation 3

16/04/2013 06:49 por Leandro Alves
Categorias   Clássicos  Fliperama  Playstation 3  Vídeos  

A American Laser Games continua lançando seus jogos clássicos no Playstation 3, em janeiro ela lançou o Mad Dog McCree, e agora é a vez do Mad Dog 2: The Lost Gold.

Mad Dog 2: The Lost Gold foi lançado nos fliperamas em 1992, e é a sequência do Mad Dog McCree e mais elaborado, uma grande novidade é que o jogador possui três caminhos diferentes para chegar no final do jogo. O fliperama usava filmes gravados em laser discs (o antecessor do DVD) com atores reais, com isso seu visual era muito superior aos outros jogos da época, mas em compensação o jogo era meio limitado e só permitia interagir em poucos momentos.



















Como novidades na versão para Playstation 3 teremos suporte ao Playstation Move, e poderá ser jogado por até quatro jogadores de maneira cooperativa. Ele será idêntico ao fliperama, e vai contar com um visual remasterizado em 720p.



Mad Dog 2: The Lost Gold para Playstation 3 será lançado hoje, ele será vendido apenas por download na PSN e seu preço ainda não foi revelado.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: