Batman: Arkham Origins é anunciado oficialmente

10/04/2013 17:09 por Leandro Alves
Categorias   Nintendo 3DS  PC  Playstation 3  Playstation Vita  Wii U  Xbox 360  

Após muitos boatos finalmente Batman: Arkham Origins foi anunciado oficialmente, seu site oficial já está no ar, e o jogo será capa da revista GameInformer.

A história vai se passar antes dos eventos de Batman: Arkham Asylum e Batman: Arkham City, e mostrará o Batman mais jovem e inexperiente. Por enquanto o único vilão confirmado no jogo é O Exterminador.



Uma má notícia é que o Batman: Arkham Origins não será feito pela Rocksteady, mas sim pela Warner Bros. Montreal. Pelo menos ela vai usar a mesma engine dos jogos anteriores, e também fez o port do Batman: Arkham City para Wii U. Mesmo assim é algo para deixar os fãs receosos, afinal o trabalho da Rocksteady nos jogos anteriores foi excelente.

Batman: Arkham Origins será lançado no dia 25 de outubro, e terá versões para PC, Playstation 3, Wii U e Xbox 360.

Também foi anunciado uma versão para portáteis que vai se chamar Batman: Arkham Origins Blackgate, e terá versões para Nintendo 3DS e Playstation Vita.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: