BattleBlock Theater terá cavaleiro do Castle Crashers e alien do Alien Hominid

03/04/2013 08:11 por Leandro Alves
Categorias   Xbox 360  

BattleBlock Theater possui uma novidade para os fãs dos jogos da The Behemoth, é que será possível jogar com um cavaleiro do Castle Crashers e com o alien do Alien Hominid.





Para destravar os personagens basta ter o BattleBlock Theater e o Castle Crashers para destravar o cavaleiro, e o BattleBlock Theater e o Alien Hominid HD para destravar o Alien.

Além disso ao ganhar conquistas no Castle Crashers ou Alien Hominid HD vai destravar novas cabeças para usar no Battleblock Theater. E ao ganhar conquistas no Battleblock Theater vai destravar o Hatty Hattington, que é o protagonista do jogo, no Castle Crashers.



BattleBlock Theater está sendo lançado hoje (3 de abril), ele é exclusivo para Xbox 360 e está sendo vendido na Xbox Live pelo preço promocional de 800 Microsoft Points.

Adorei essa estratégia da The Behemoth afinal vai dar alguns extras interessantes para os jogadores, além de ser interessante para ela por incentivar os fãs dos seus jogos anteriores a comprar o BattleBlock Theater.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: