Veja a reação do público ao anúncio do DuckTales Remastered

28/03/2013 20:40 por Leandro Alves
Categorias   Capcom  PC  Playstation 3  Wii U  Xbox 360  

Ducktales Remastered foi anunciado a poucos dias atrás durante a Pax East em Boston, o anúncio foi surpresa e no vídeo a seguir podemos ver a reação do público que estava assistindo a apresentação da Capcom sem imaginar o que estava por vir.

Eu realmente me surpreendi com a reação positiva com o Ducktales Remastered, é que o jogo original já é bem antigo e eu imaginava que pouca gente se lembrasse dele. Mas pelo jeito o jogo ainda possui muitos fãs, que adoraram a ideia do remake.





O jogo terá as mesmas fases da versão clássica do nintendinho, só que os gráficos foram totalmente refeitos e ficaram semelhantes ao do desenho animado. Outra grande novidade do DuckTales Remastered é que ele terá dublagem em inglês, com os mesmos dubladores do desenho animado.



DuckTales Remastered será lançado entre junho e agosto deste ano, e será vendido somente através de download. Ele terá versões para Playstation 3, Wii U, e Xbox 360.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: