Namco Bandai lança Pac-Man + Tournaments para Android

26/03/2013 22:12 por Leandro Alves
Categorias   Android  Pac-Man  

Uma ótima notícia para os fãs de Pac-Man, é que a Namco Bandai acabou de lançar o Pac-Man + Tournaments, que como o nome indica reúne o clássico Pac-Man com um novo modo de torneio. O jogo é gratuito, mas segue o modelo freemium e você têm que comprar moedas para participar dos torneios.





O modo Pac-Man é idêntico ao clássico jogo do fliperama, com os mesmos gráficos, sons, e também termina na fase 256 exatamente igual o original. Até mesmo as animações que aparecem entre as fases estão presentes.

Para controlar o Pac-Man o jogador pode usar um joystick virtual ou apenas deslizar o dedo sobre a tela, os controles são bons basta se acostumar a pressionar o lado em que você quer mover o Pac-Man com um pouco de antecedência.









Uma curiosidade é que o Pac-Man + Tournaments possui conquistas, sinceramente isto é algo que eu nunca esperava ver no Pac-Man.



Já o modo torneio possui labirintos inéditos, e no final ele faz um ranking com os placares de todos os jogadores. Neste modo você pode jogar uma vez por dia de graça, e se quiser jogar mais terá que gastar dinheiro para jogar, pois é necessário comprar fichas. Pelo menos o torneio vale prêmios de verdade.











Mas já adianto que não é fácil ganhar um torneio, tudo bem que não fui longe e cheguei apenas na segunda fase, mas a diferença entre o placar que consegui para os primeiros é enorme!





Se você é fã de Pac-Man recomendo baixar o Pac-Man + Tournaments, ainda mais por ser um jogo gratuito. Salvo se você quiser ganhar um torneio eu não vejo muito motivos para gastar no jogo, dá para se divertir muito sem gastar nada.

Alguém aqui chegou a baixar o Pac-Man + Tournaments? O que achou do jogo?
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: