Adolescente ganhou uma lista telefônica no lugar do Playstation 3

27/12/2007 13:53 por Leandro Alves
Categorias   

Imagine a cena, no dia de Natal um adolecente americano de 13 anos ganhou um Playstation 3 dos seus pais, mas ao abrir a caixa ele nota que têm algo errado... No lugar do Playstation 3 estava uma lista telefônica!

Veja o vídeo abaixo com toda a história:



E o pior é que os pais dele pagaram US$ 500 no Playstation 3 e compraram pessoalmente numa loja e não receberam pelo correio como costuma acontecer nesses casos. Veja mais no site da Fox News.

Este ano teve um caso parecido aqui no Brasil, o Bjornn Borg comprou um Playstation 3 por R$ 3.500,00 no Submarino, mas alguns dias o console parou de funcionar e ele entrou em contato com o Submarino para trocar. O problema é que no lugar do Playstation 3 ele recebeu uma pedra!

Veja aqui toda a história do Pedrastation, que felizmente terminou bem.


Receba mais sobre "Adolescente ganhou uma lista telefônica no lugar do Playstation 3" e outros assuntos interessantes gratuitamente no seu e-mail.
E não se esqueça de confirmar seu cadastro clicando no link que irá para o seu e-mail.
Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.


Compartilhe a notícia:
Enviar por Email   

Favoritos:
DeliciousDel.icio.us    GoogleGoogle Favoritos


11 Comentários

Por mat
Em 27/12/2007 17:01:38
esse deu dó
Por lu_gusta
Em 27/12/2007 17:06:22
Concordo com vc mat
Deu dó
Imagine a felicidade do menino quando viu a caixa e quando foi abrir a caixa do play
Ai...
Aparece tudo menos o console
Se eu fosse o menino...
Eu ai até onde comprou o play e ia reclamar pra caramba
Por mat
Em 27/12/2007 17:12:09
lu_gusta escreveu:
Concordo com vc mat
Deu dó
Imagine a felicidade do menino quando viu a caixa e quando foi abrir a caixa do play
Ai...
Aparece tudo menos o console
Se eu fosse o menino...
Eu ai até onde comprou o play e ia reclamar pra caramba


reclamar ?

eu ia botar fogo na loja
Por Thales
Em 28/12/2007 00:47:34
ÊÊÊÊÊÊ !!
Azarado! Azarado! Azarado!
Mas eu acho que é pior uma pedra do que uma lista xD
O garoto devia ser fã de Skate... Comprou "Tony Hawk's" e "Skate"
Por timber10
Em 28/12/2007 09:37:12
eu naum gostaria de ganhar esse console
Por mat
Em 28/12/2007 11:12:20
timber10 escreveu:
eu naum gostaria de ganhar esse console

q

se tá doido

vai falar q prefere um mini-game do q um play 3
Por Leandro Alves
Em 28/12/2007 12:02:50
timber10 escreveu:
eu naum gostaria de ganhar esse console

Eu gostaria de ganhar!
Por lu_gusta
Em 28/12/2007 20:57:58
Cara...
Eu tb queria
Cara...
Ter um play 3 é uma reliquia pra mim e para as outras crinças (principalmente aquelas crianças pobres q nem sabe o q é um play 3)
Se eu fosse Deus, eu daria um play 3 pra todos os pobres
Por Jack Bauer
Em 28/12/2007 23:59:20
uhsahsau, o pior ia ser se ele recebe-se uma ciaxa de sabão em pó ,mas que dó dele deve ter xingado o pai ate ñ aguentar mais(ñ só o pai como a loja tb)
Por Thales
Em 29/12/2007 03:49:57
Eu também não queria ganhar
Prefiro os outros
Por timber10