Mesmo com os problemas SimCity já vendeu 1.1 milhões de unidades

18/03/2013 22:33 por Leandro Alves
Categorias   Electronic Arts  PC  SimCity  

SimCity teve um lançamento bem complicado, afinal o jogo só funciona se estiver sempre online, mas graças aos problemas nos servidores do jogo muita gente ficou sem jogar.

Mas isso não impediu que o SimCity vendesse 1.1 milhões de unidades em duas semanas, sendo que 54% delas foram cópias digitais vendidas através do Origin e de outros serviços.





Até agora os jogadores do SimCity já acumularam mais de 15 milhões de horas de jogo, criaram mais de 5,7 milhões de cidades, e mais de 780 milhões de construções.

Fico curioso para ver como serão as vendas do SimCity daqui para frente, afinal boa parte dos seus problemas foram resolvidos mas vamos ver se todas essas notícias negativas que saíram nas últimas semanas não mancharam a imagem do jogo. Além disso imagino que boa parte dessas vendas foram durante a pré-venda, não imagino que muita gente tenha comprado o jogo enquanto os servidores estavam com problemas.

Alguém aqui já jogou o novo SimCity? Ou pretende comprar?
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: