Resident Evil 6 x Left 4 Dead 2 será um inesperado crossover entre as duas séries

16/03/2013 06:30 por Leandro Alves
Categorias   Capcom  Left 4 Dead  PC  Resident Evil  Valve  

A Capcom e a Valve anunciaram o projeto Resident Evil 6 x Left 4 Dead 2, que fará um crossover entre os dois jogos colocando personagens de um jogo em outro e vice-versa. Esse crossover somente acontecerá na versão para PC desses jogos, e será feito através de uma atualização gratuita.

O modo Mercenaries No Mercy do Resident Evil 6 receberá os quatro sobreviventes do Left 4 Dead 2 – Coach, Nick, Ellis e Rochelle – além dos infectados Witch e Mini Tank. A atualização com essas novidades será lançado no dia 5 de abril.













































Já o Left 4 Dead 2 receberá os inimigos Lepotitsa, Napad e Ogroman, que ficarão disponíveis no L4D2 Workshop e quando usados ficarão no lugar dos infectados especiais.

Sem dúvida é uma ótima iniciativa das duas empresas, afinal as duas séries têm uma temática semelhante e também um grande número de fãs. Só acho que a ideia deve ter partido da Valve, afinal lançar esse tipo de conteúdo extra têm muito mais a ver com ela do que com a Capcom.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: