The 7th Guest: 3 está em desenvolvimento para Android, iOS, PC e Mac

07/03/2013 12:53 por Leandro Alves
Categorias   Android  Clássicos  iPhone  Mac  PC  

A Trilobyte está trabalhando num novo jogo da série The 7th Guest, que vai se chamar The 7th Guest: 3 e terá versões para Android, iOS, PC e Mac.

O The 7th Guest: 3 deverá ficar pronto entre 12 e 18 meses, atualmente a Trilobyte está buscando investidores para o projeto, e em breve também pretende abrir um projeto no Kickstarter.



The 7th Guest foi lançado em 1993 e marcou o início da era do CD-ROM nos jogos de PC, e chamou a atenção por seus lindos gráficos (que eram pré-renderizados), sua temática adulta e pelos seus quebra-cabeças.

Em 1995 foi lançado The 11th Hour, que seguia o mesmo estilo do jogo anterior mas que não conseguiu causar o mesmo impacto.

Desde então a série foi meio que esquecida, a única novidade foi uma versão do The 7th Guest para iOS lançado em 2010.

Vamos ver se o The 7th Guest: 3 vai conseguir fazer o mesmo sucesso dos anteriores, ainda mais que até hoje a série possui muitos fãs fieis. Mas o jogo em si terá que se reinventar afinal a série usava muito gráficos pré-renderizados e filmes interativos, e que atualmente são coisas do passado.

Fonte: polygon.com
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: