Isaac Clarke e Zeus no Playstation All-Stars: Battle Royale

28/02/2013 23:15 por Leandro Alves
Categorias   Playstation 3  Playstation Vita  

Em breve o Playstation All-Stars: Battle Royale vai ganhar dois novos personagens que são bem surpreendentes, afinal em breve Isaac Clarke do Dead Space e Zeus do God of War vão fazer parte do elenco de personagens.









Isaac Clark está equipado com as principais armas que ele usa na série Dead Space, além de usar a Plasma Cutter ele também usa suas habilidades de kinesis e stasis.



Na maior parte de seus ataques Zeus usa trovões, o que não é de se estranhar para o deus do trovão. Mas além disso ele também possui uma corrida com socos, um golpe com clone, teletransporte e muito mais.

Além dos dois novos personagens o Playstation All-Stars: Battle Royale também vai ganhar uma nova fase, que combina o cemitério de MediEvil com The Unfinished Swan.











Os novos DLCs serão lançados no dia 19 de março, o Graveyard vai custar R$ 4,99, e os personagens Isaac Clarke e Zeus poderão ser comprados por R$ 10,99 cada.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: