Protótipo do joystick do sucessor do Playstation 3

15/02/2013 06:33 por Leandro Alves
Categorias   Playstation 3  

Surgiu uma foto do protótipo do joystick do sucessor do Playstation 3, que indica que ele terá algumas mudanças interessantes em relação ao Dual Shock 3 que é usado no Playstation 3.

A foto foi originalmente publicada no Destructoid , e depois a IGN confirmou através de uma fonte segura a veracidade da foto, mas fez o comentário de que é de um protótipo antigo e por isso a versão final pode ser bem diferente.





A primeira coisa que chama a atenção é um painel de toque na parte da frente do joystick, não é uma tela de toque que nem do Wii U pois não mostra nenhuma imagem, e parece ser algo semelhante ao painel de toque que existe na parte de trás do Playstation Vita.

Outra coisa que chama a atenção é uma parte azul e brilhante no topo do joystick, que parece ser um dispositivo de posicionamento semelhante ao do Playstation Move.

Vale lembrar que a Sony marcou um evento para o dia 20 de fevereiro para falar sobre o futuro da linha Playstation, e é bem provável que ela anuncie o sucessor do Playstation 3.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: