Rayman Legends foi adiado para setembro e não será mais exclusivo para Wii U

08/02/2013 06:07 por Leandro Alves
Categorias   Playstation 3  Ubisoft  Wii U  Xbox 360  

A Ubisoft mudou totalmente seus planos com o jogo Rayman Legends, afinal ela planejava lançar agora em 26 de fevereiro e adiou para setembro, e o jogo seria exclusivo para Wii U e agora também será lançado para Playstation 3 e Xbox 360.

Em vários trailers dava para notar que o Rayman Legends usava bastante a tela de toque do Wii U Gamepad, fico curioso para ver como esses elementos vão aparecer nas outras plataformas.





Se por um lado é uma boa notícia para quem têm um Playstation 3 ou Xbox 360, acaba não sendo para quem têm um Wii U. Afinal essa perca de exclusividade pode demonstrar que a Ubisoft está diminuindo seu apoio ao Wii U, o que não seria de se estranhar pois ele está vendendo abaixo do esperado.

De qualquer forma este é um dos jogos que eu mais aguardo para este ano, adorei o Rayman Origins e achei um dos melhores e mais bonitos jogos de plataforma que joguei recentemente. E pelo o que deu para ver o Rayman Legends seguirá o mesmo estilo, e tem tudo para ser tão bom quanto o jogo anterior ou até melhor.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: