Wi-Vision da Dynacom é o mais novo concorrente do Polystation

15/12/2007 04:54 por Leandro Alves
Categorias   

A Dynacom que desde os anos 90 fabrica o lendário Dynavision, está lançando um novo console no mercado Brasileiro o Wi-Vision que vem com 111 na memória e mais um cartucho com 106 games.



Apesar do design moderno que lembra o Wii e do nome que também lembra o Wii, o Wi-Vision nada mais é do que um clone do NES e inclusive é compatível os cartucho de 60 pinos. Ele vêm com 2 joysticks com turbo independentes, e que também funcionam como pistola.

O grande problema é o preço, o Wi-Vision custa R$ 289, isso mesmo não escrevi errado: são 289 reais por um console que é compatível com o NES que foi lançado em 1983.

O legal é o comentário do diretor comercial da Dynacom sobre o Wi-Vision: "O Wi-Vision é atualmente o mais moderno videogame lançado em sua categoria. O destaque é que mesmo com todos os recursos que apresenta, ele ainda tem preço atrativo, o que o torna acessível a crianças de todas as idades e classes sociais". Mais moderno videogame da categoria? Só se for da categoria dos Famiclones...

Fonte: Arena Turbo.
Receba mais sobre "Wi-Vision da Dynacom é o mais novo concorrente do Polystation" e outros assuntos interessantes gratuitamente no seu e-mail.
Não se esqueça de confirmar seu cadastro, basta clicar no link que será enviado para seu e-mail.
Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.


Compartilhe a notícia: