Em Not Pacman você controla o Pacman usando a gravidade

21/01/2013 10:59 por Leandro Alves
Categorias   Mac  Pac-Man  PC  

Not Pacman se parece muito com o clássico Pacman, e possui os mesmos gráficos, labirinto, fantasmas, pílulas e o próprio Pacman. Mas apesar disso ele possui controles totalmente diferentes, e que tornam a experiência de jogar algo totalmente novo.

É que no Not Pacman ao invés de movimentar o próprio Pacman você inclina o labirinto, e com isso movimenta todos os personagens ao mesmo tempo com a força da gravidade. Segundo o autor o jogo é um Pacman com uma física mais realista.









No vídeo abaixo podemos ver o Not Pacman em ação, repare que o jogo ficou muito mais difícil afinal os fantasmas se movimentam junto com o Pacman.



Not Pacman foi feito pelo estúdio Stabyourself, e pode ser baixado gratuitamente aqui. O jogo possui versões para Windows, Linux e Mac, e o código fonte também está disponível.

Um outro jogo da Stabyourself que vale a pena ser lembrado é o Mari0, que é parecido com o Super Mario Bros., mas a grande diferença é o Mari possui uma Portal Gun!
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: