Dead Island: Riptide terá edição especial com torso ensaguentado

16/01/2013 07:58 por Leandro Alves
Categorias   PC  Playstation 3  Xbox 360  

A Deep Silver vai lançar duas versões de colecionador do Dead Island: Riptide, além da Rigor Mortis Edition também teremos uma outra chamada Zombie Bait Edition.

A Zombie Bait Edition será vendida apenas na Europa e Austrália, e vai vir com o jogo numa embalagem steelbook, livro com as artes do jogo, DLC com armas extras. Mas o que mais chama a atenção é uma estátua de 30 cm de um torso feminino com biquini, ensaguentado, decapitado e desmembrado.



A ideia da estátua era ser uma versão zumbi da Vênus de Milo, mas o resultado ficou de gosto duvidoso e não foi muito bem recebido pelo público. Inclusive a Deep Silver chegou a mandar um pedido de desculpas pelo Twitter para quem se ofendeu com a estátua:

"Para a edição limitada 'Zombie Bait' para a Europa e Austrália, foi tomada a decisão de incluir uma estátua de um torso de zumbis, que foi cortada como muitos de nossos fãs haviam feito com os inimigos mortos-vivos na Ilha original de Dead Island.

Lamentamos sinceramente esta escolha. Estamos recolhendo feedback contínuo da comunidade de Dead Island, bem como a comunidade internacional de jogos em geral, e estivemos em reuniões internas com toda a equipe da Deep Silver internacional. Agora, queremos reiterar à comunidade, fãs e a indústria o quão profundamente lamentamos, e que estamos empenhados em assegurar que isso nunca vai acontecer de novo."

Dead Island: Riptide terá versões para PC, Playstation 3 e Xbox 360. Ele será lançado na América do Norte em 23 de abril, e no resto do mundo em 26 de abril.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: