Primal Rage 2 nunca foi lançado mas conseguiram um vídeo do protótipo

07/01/2013 09:34 por Leandro Alves
Categorias   Clássicos  Curiosidades  Vídeos  

O primeiro Primal Rage foi lançado pela Atari em 1994, e chamou a atenção por ter dinossauros como lutadores. Assim como os jogos de luta da época era violento e tinha bastante sangue, além de fatalities, e também era possível fazer os dinossauros comerem os humanos que assistiam as lutas.

Pouco tempo depois a Atari começo a trabalhar no Primal Rage 2, que infelizmente acabou sendo cancelado. Apenas algumas unidades do fliperama foram produzidas e usadas para demonstração.



No vídeo a seguir podemos ver uma dessas raras placas que foi montado num outro fliperama, e mesmo depois de tanto tempo guardado está totalmente funcional.

A qualidade da filmagem não é das melhores, mas não dá para reclamar afinal é muito raro ver algo relacionado ao Primal Rage 2.

No Primal Rage 2 temos um novo inimigo chamado Necrosan, ele aprisiona os deuses que protegiam Urth e que tinham forma de dinossauros. Por isso os deuses resolvem assumir a forma de gigantescos humanos e enfrentar Necrosan novamente.



Para ser sincero fiquei meio decepcionado com o Primal Rage 2, afinal trocar os dinossauros por humanos acabou com a identidade do jogo. Além disso os gráficos não estão muito bons, e até mesmo o visual dos personagens deixa muito a desejar.

Mesmo assim é sempre muito bom conhecer mais sobre um jogo cancelado, eu já ouvi falar muito sobre o Primal Rage 2 mas esta foi a primeira vez que vi um vídeo do jogo.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: