Street Fighter X Mega Man acabou de ser lançado para PC, baixe de graça agora mesmo!

17/12/2012 14:50 por Leandro Alves
Categorias   Capcom  Mega Man  PC  Street Fighter  

A Capcom acaba de lançar o Street Fighter X Mega Man, o jogo é um crossover em estilo 8 bits entre Street Fighter e Mega Man, e comemora os 25 anos das duas séries. O jogo não foi feito pela Capcom e sim por um fã chamado Seo Zong Hui, ele contou com apoio da Capcom.

O Street Fighter X Mega Man lembra muito os jogos do Mega Man, só que ao invés de enfrentar oito robôs o jogador enfrenta oito lutadores do Street Fighter! Com direito a fases temáticas, músicas remixadas em estilo 8 bits, e também gráficos em estilo 8 bits.

Os oito lutadores do Street Fighter presentes no jogo são: Blanka, C. Viper, Chun-Li, Dhalsim, Ryu, Rose, Rolento e Urien.

O Street Fighter X Mega Man é gratuito, e está disponível apenas para PC. Para fazer o download basta visitar o site da Capcom, não é necessário nenhum cadastro e o jogo não possui nenhuma DRM, basta fazer o download e se divertir com o jogo.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: