Mais duas futuras atualizações confirmadas para Minecraft Xbox 360 Edition

10/12/2012 17:38 por MasterChief
Categorias   Xbox 360  

Nos últimos dias por meio de vários tweets a produtora responsável por Minecraft no Xbox 360, a 4J Studios, anunciou mais duas atualizações para o Minecraft no Xbox. A primeira, atualização número 7, irá adicionar várias novidades equivalentes a versão 1.0.1 de PC como encantamentos, poções, reprodução de animais e muitas outras novidades incluindo a barra de experiência que é usada para encantar ferramentas.



A produtora também anunciou a atualização número 8 que irá adicionar o aguardado The End, que apesar de estar presente na versão 1.0.1 de PC será adiado no Xbox e só virá na atualização 8. A produtora deve dar mais informações em breve.

Minecraft: Xbox 360 Edition foi lançado como um título "Arcade" para Xbox 360 no dia 9 de Maio de 2012 e já quebrou muitos recordes de venda e de pessoas online, inclusivo já ficou um mês como título mais jogado na Xbox Live e vários meses seguidos como segundo título mais jogado da Xbox Live.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: