Capcom anuncia Street Fighter X Mega Man para PC

09/12/2012 06:45 por Leandro Alves
Categorias   Capcom  Mega Man  PC  Street Fighter  

Para comemorar os 25 anos da série Mega Man e também os 25 anos da série Street Fighter, a Capcom vai lançar um novo jogo chamado Street Fighter X Mega Man, que será um crossover entre as duas séries em estilo 8 bits.



O Street Fighter X Mega Man terá a mesma estrutura dos jogos do Mega Man, onde terá que derrotar oito inimigos e cada um com sua própria fase. Só que ao invés de enfrentar robôs, o Mega Man vai enfrentar lutadores do Street Fighter! E ao derrotá-los ele vai poder usar as suas habilidades.





















Pelo o que foi mostrado até agora fica claro que o Street Fighter X Mega Man será um grande tributo aos fãs das duas séries, e é ótimo ver que a Capcom não vai deixar o aniversário dos 25 anos do Mega Man passar sem lançar um novo jogo.



Street Fighter X Mega Man será lançado no dia 17 de dezembro, e será exclusivo para PC. E o melhor de tudo é que será gratuito, o que é algo bem incomum de se ver, ainda mais vindo da Capcom.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: