Playstation 3 é o equipamento mais utilizado por usuários do Netflix

05/12/2012 15:01 por Leandro Alves
Categorias   Netflix  Playstation 3  

O Playstation 3 acabou de se tornar o equipamento mais utilizado por usuários do Netflix, antes o PC era o dispositivo mais popular.

O presidente do Netflix, Reed Hastings declarou que: "O PS3 se encaixa naturalmente no Netflix em termos de desenvolver e entregar pela primeira vez nossos recursos mais avançados. Nós podemos, de forma transparente, atualizar nosso aplicativo com novos recursos diariamente, e pela rede gratuita da PlayStation Network, pessoas ao redor do mundo podem aderir ao Netflix direto de seus PS3".



Não chega a ser uma grande surpresa a popularidade do Playstation 3 entre os usuários da Netflix, afinal o console possui saída HDMI, além do usuário não precisar pagar nada para baixar a aplicação no console. no Xbox 360 é necessário assinar a Live Gold além de pagar a mensalidade do Netflix. Eu mesmo uso o playstation 3 para acessar a Netflix, nunca cheguei a usar no PC pois meu PC não está ligado na televisão.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: