Promoção: Sorteio do livro Assassin's Creed - Renegado

30/11/2012 16:03 por Leandro Alves
Categorias   Anuncios  

Esta semana começa o sorteio do livro Assassin's Creed - Renegado no Jogorama, que foi escrito por Oliver Bowden e publicado pela editora Record. O livro acabou de ser lançado, e é baseado no jogo Assassin's Creed III.



O livro Assassin's Creed - Renegado se passa durante a Guerra de Independência dos Estados Unidos. Na Londres do século XVIII, Haytham Kenway é ensinado a lutar assim que se torna capaz de empunhar uma espada. Quando a propriedade da família é atacada — o pai assassinado e a irmã raptada, Haytham defende seu lar da única maneira que pode: com sangue. Sem família, o menino é treinado por um misterioso tutor que o transforma num assassino mortal. Consumido pela sede de vingança, Haytham começa sua jornada em busca de retaliação.

A promoção será focada no Twitter e vamos usar o BooPromo, para concorrer ao livro inteiramente de graça basta seguir as instruções abaixo:

1 – Siga o @jogorama.



2 – Clique em Participar na página do sorteio na booPromo

3 - Curta a fanpage do Jogorama no Facebook (opcional).

4 - No caso do ganhador não se manifestar até cinco dias após a publicação do resultado, ele perderá direito ao prêmio e um novo sorteio será realizado.

5 - Para garantir chances iguais a todos não é permitido a participação de perfis feitos especialmente para promoções, caso um perfil feito para promoção ganhe um novo sorteio será realizado até que o vencedor seja um perfil real.

A promoção ficará no ar até a quarta-feira dia 12 de dezembro ao meio dia, quando publicaremos o perfil do vencedor no Twitter e também aqui no Jogorama.

Não deixe de participar! Se você ainda não tem conta no Twitter não têm problema, clique aqui e crie a sua conta é muito rápido e vale a pena afinal toda a semana temos uma nova promoção.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: