New Super Mario Bros. 2 ganha fases do Super Mario Bros. e Super Mario Bros. 3

28/11/2012 08:45 por Leandro Alves
Categorias   Nintendo 3DS  Super Mario Bros  

Os jogadores do New Super Mario Bros. 2 acabam de atingir a marca de 300 bilhões de moedas coletadas, e para comemorar a marca a Nintendo está lançando gratuitamente um DLC chamado Gold Classic Pack com novas fases.

As fases vão agradar muito os jogadores mais nostálgicos, afinal são recriações de fases que já apareceram em jogos anteriores do Mario, só que com gráficos atualizados, e novos caminhos e segredos.

A primeira fase é uma combinação de áreas do Super Mario Bros., a segunda fase é uma combinação de fases do Super Mario Bros. 3, e finalmente a terceira fase com o castelo do Koopa no Super Mario Bros.









Mais informações sobre as fases, e como faser o download podem ser vistas no Nintendo Direct Mini - November 27, 2012. Se quiser ver apenas as novas fases avance o vídeo para 3:50.



New Super Mario Bros. 2 é exclusivo para o Nintendo 3DS, e é um dos grandes sucessos do console com 3,25 milhões de unidades vendidas.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: