Modelo básico do Wii U ficará com apenas 3 GB livres após instalação inicial

16/11/2012 19:30 por Leandro Alves
Categorias   Nintendo  Wii U  

O Wii U será vendido em dois modelos, o Basic set que é branco e têm 8 GB de memória de armazenamento, e o Premium que é preto e possui 32 GB de memória.



O problema é que após a instalação inicial e criação de perfis do Wii U, o modelo Basic ficará com apenas 3 GB livre. O que é muito pouco, para ter uma ideia o jogo Nintendo Land em sua versão para download terá 3,2 GB e não poderá ser baixado. A explicação foi dado pela própria Nintendo, durante o Nintendo Direct 2012.11.14.



Como a diferença entre os dois modelos do Wii U é de US$ 50, compensa muito mais comprar o Premium set. Afinal além de vir com mais memória, suporte para deixar o Wii U na vertical, cabo HDMI, ele também vêm como o jogo Nintendo Land gratuito. Só o jogo custa US$ 60 e já cobriria a diferença de preço entre os dois modelos.

Vale lembrar que o Wii U aceita dispositivos de armazenamento USB, como pen drives (que não são recomendados pela Nintendo), e HDs externos. Só que são aceitos apenas HDs de no máximo 2TB e com alimentação externa.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: