Angry Birds Star Wars acabou de ser lançado, veja minhas primeiras impressões

09/11/2012 08:38 por Leandro Alves
Categorias   Android  Angry Birds  iPhone  

A Rovio acabou de lançar o Angry Birds Star Wars, que é o quinto jogo com os Angry Birds e atualmente está disponível para Android, iOS, Windows, e Mac OS X.

Como o nome já denuncia o Angry Birds Star Wars é baseado no universo Star Wars, os pássaros se parecem com os rebeldes e os porcos com mas com os pássaros se parecem com os heróis da série e os porcos com os vilões, já as fases se passam em lugares conhecidos do universo Star Wars como Tatoinee e na Estrela da Morte.



Eu testei no meu Galaxy Nexus a versão Angry Birds Star Wars HD, que é voltada para celulares de alta definição ou tablets, infelizmente joguei pouco e cheguei apenas na fase 1-9. O jogo é bem semelhante aos outros jogos da série Angry Birds, a maior diferença é na habilidade dos pássaros, por exemplo o pássaro vermelho consegue usar um sabre de luz.

Conforme o número de estrelas que você acumula vai liberando fases de bônus, que se passam no espaço e têm a mesma jogabilidade do Angry Birds Space.



















O jogo é muito bem feito, assim como os outros da série, mas não trás nenhum elemento novo. É apenas um Angry Birds com temática do Star Wars, mas só isso já basta para agradar os fãs das duas séries.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: