Pac Man Rock é a nova música da banda MegaDriver

24/10/2012 16:32 por Leandro Alves
Categorias   Clássicos  Vídeos  

A nova música da banda MegaDriver vai agradar em cheio os retrogamers, ela se chama Pac Man Rock e mostra o cotidiano do gamer que iniciou seu vício por videogames e Rock'n Roll na infância e o cultiva até hoje. Quem começou a gostar de video Game nos anos 1980 ou 1990 com certeza vai adorar e se identificar muito com o clipe do Pac Man Rock.



"Pac Man Rock" é uma homenagem a todos que, quando adolescente, preferiam muito mais jogar videogames do que estudar. E agora adultos, também preferem muito mais jogar do que trabalhar.

"Não importa o quão rígidos são seus pais, não importa o quão atarefado é seu trabalho, os videogames e o Rock'n Roll sempre ganham no final!"



O clipe do Pac Man Rock estréiou no último domingo durante a abertura do concerto Video Games Live - SP, e está agora disponível no canal oficial da banda no YouTube.

Eu estava na Video Games Live na estreia do clipe do Pac Man Rock, eu adorei e me identifiquei muito, e também deu para ver que o público adorou. O que vocês acharam?
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: