Temple Run ganha versão para fliperama

14/10/2012 14:03 por Leandro Alves
Categorias   Fliperama  

Temple Run é um dos jogos de maior sucesso da atualidade, afinal ele já teve mais de 100 milhões de downloads nas versões para Android e iOS.

Agora o Temple Run vai ganhar uma versão para fliperama, que foi feita pela Coastal Amusements e é exatamente o mesmo jogo que já conhecemos para smartphones. A diferença é que no fliperama se joga usando um trackball, e o jogador pode ganhar tickets se fizer muitos pontos.



O fliperama do Temple Run é todo decorado com artes do jogo, e possui 249cm de altura, 84cm de largura, 112 cm de profundidade, e pesa 136 kg. Para mais informações dê uma olhada no site da Coastal Amusements.



Fico imaginando se o Temple Run será um sucesso nos fliperamas, afinal é um jogo que todo mundo já conhece e dificilmente pagaria para ter a mesma experiência que já têm num smartphone. Por outro lado um fliperama desses deve ser muito legal numa festa, afinal ele é bem focado na distância percorrida, e deve render distutas bem interessantes.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: