Sega relança jogos do ToeJam & Earl para Playstation 3 e Xbox 360

11/10/2012 09:31 por Leandro Alves
Categorias   Clássicos  Mega Drive  Playstation 3  Sega  Xbox 360  

A Sega vai relançar os dois primeiros jogos da série ToeJam & Earl, ambos os jogos foram lançados originalmente para o Mega Drive, e ganharam suporte a troféus ou conquistas e modo online cooperativo.

ToeJam & Earl foi lançado em 1991, após sofrer um acidente e cair na Terra seu objetivo era reunir as peças da nave e conseguir voltar para o planeta Funkotron. O grande destaque do jogo eram os Terráqueos, como mulheres com carrinhos de compra, nerds, hamsters gigantes, e até mesmo o Papai Noel com um jetpack.



ToeJam & Earl in Panic on Funkotron foi lançado em 1993, e é bem diferente do primeiro pois virou um jogo de plataforma. Desta vez eles terão que se livrar dos Terráqueos que invadiram o planeta Funkotron, e mandá-los de volta para a Terra.



Vale lembrar que ainda existem mais dois jogos com o ToeJam & Earl, o Ready, aim, tomatoes! que é um spinoff que usava a pistola Menacer do Mega Drive, e o ToeJam & Earl III: Mission to Earth que foi lançado em 2002 para o Xbox.

O ToeJam & Earl e ToeJam & Earl in Panic on Funkotron serão relançados no dia 6 de novembro, e estarão disponíveis para Playstation 3 por US$ 4,99 cada e para Xbox 360 por 800 Microsofts points.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: