Dream Raiders é o mais novo fliperama da Sega

06/10/2012 06:49 por Leandro Alves
Categorias   Fliperama  Sega  

O mais novo fliperama da Sega vai se chamar Dream Raiders, ele será um jogo de tiro sobre trilhos e vai ter um gabinete com tela de 55 polegadas, banco que se movimenta, e efeitos que simulam vento.

Dream Raiders vai usar a placa RingWide, que é a mesma usada em jogos como Pengo, Sega Racing Classic e Sega & Sonic All-Stars Racing Arcade.



A história do Dream Raiders se passa em sonhos, e por isso mesmo as fases são bem variadas e se passam em cidades, minas, florestas, e muito mais.



















A Sega também lançou o primeiro trailer do Dream Raiders, uma pena que nele não aparecem as miras que normalmente aparecem na tela do jogo, e com isso fica mais difícil entender o que está acontecendo.



Dream Raiders ainda não têm data de lançamento, e a Sega está divulgando as informações aos poucos usando a fanpage do jogo no Facebook. Aproveite para curtir a página, afinal quanto mais curtidas a página tiver, mais informações a Sega vai revelar.

O que vocês acharam do Dream Raiders? Eu gosto de jogos de tiros sobre trilhos, e deve ficar ainda mais interessante graças ao banco que se movimenta e aos efeitos de vento, mas não gostei dos gráficos que são muito simples.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: