Quais jogos vocês estão jogando? - Outubro/2012

01/10/2012 08:51 por Leandro Alves
Categorias   PC  Playstation 3  

Atualmente eu estou jogando três jogos, sendo que dois deles foram lançados este ano e o outro no ano passado.

Binary Domain no PC: Eu não esperava muito desse jogo, inclusive acabei comprando apenas por estar em promoção no Steam. Mas confesso que o jogo me surpreendeu bastante, afinal eu esperava apenas mais um jogo de tiro meio genérico.
Um ponto forte do Binary Domain é que ele possui uma grande variedade de fases, que incluem tiroteios, perseguições nos mais variados veículos, e até mesmo uma fase que pode ser considerada de tiro sobre trilhos.

Terminei o jogo a poucos dias, e posso dizer que ao contrário de muitos jogos que começam a se repetir conforme você vai progredindo, o Binary Domain consegue ficar mais interessante no decorrer do jogo. Um ponto negativo do jogo são os controles, tive um pouco de dificuldade de mirar no começo do jogo, mas isso não impediu que eu fizesse progresso no jogo.





NeverDead do Playstation 3: A primeira coisa que chama a atenção no NeverDead é que o protagonista é imortal, ele pode ser multilado e dividido em vários pedaços mas depois você consegue se recompor. Vale lembrar que apesar dele não morrer ele pode ser capturado.

Mas o NeverDead é o tipo de jogo que pode ser considerado mediano, ele não é muito bem acabado e possui inimigos que se repetem a exaustão, e em vários momentos acabei ficando enroscado sem saber para onde ir.

Mesmo com todos esses problemas continuei jogando, e atualmente estou na última fase do jogo.





Catherine do Playstation 3: Este é de longe um dos jogos mais estranhos que joguei nos últimos tempos, mas confesso que estou gostando bastante. É um jogo mais adulto, que fala de relacionamentos e escolhas.

No jogo Vincent começa a ter pesadelos com sua namorada Katherine quando ela começa a falar sobre compromisso e casamento, e a situação pioira ainda mais quando ele conhece uma outra mulher chamada Catherine.

Em Catherine boa parte do jogo se passa nos pesadelos do Vincent, onde ele aparece apenas de cueca e com chifres de ovelha, e deve escalar até chegar ao topo de uma montanha de blocos. Mas alcançar esse objetivo não é algo muito simples, afinal você deve mover os blocos para criar um caminho, e o tempo é muito limitado pois a base da torre é destruída de tempos em tempos.

Quando Vincent está acordado você deve se comunicar com Katherine, bem como com outros personagens. Suas respostas afetam seu medidor de moral, que por sua vez influencia o caminho que o jogo vai tomar.





E vocês o que estão jogando? E não esqueçam de dizer se você gostou ou não dos jogos. Vou ver se todo o mês faço um post desses, e espero assim ter algumas boas recomendações.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: