Microsoft dá descontos na Live de acordo com sua Gamerscore

29/09/2012 06:27 por MasterChief
Categorias   Xbox 360  

O Xbox LIVE Rewards é famoso por premiar os usuários da Xbox Live por alguns feitos, como por exemplo chamar um amigo para a Xbox Live e ele entrar você ganha 100 Microsoft Points - equivalente a mais de 2 dólares. Existem muitas outras premiações e diferentes feitos para se realizar, mas uma novidade acaba de chegar a este programa da Xbox Live: ganhar por suas conquistas.

Agora se você possui uma gamerscore superior a 3000 G você ganha um presente surpresa a cada aniversário (provavelmente um item de avatar). Se possui 10000 G, além do presente surpresa ganha de volta 1$ de qualquer compra de Xbox Live Arcade, isso significa que ao comprar um item de 1200 Microsoft Points você recebe de volta 12 Microsoft Points. Se possui uma gamerscore superior a 25000 G além do presente surpresa irá ter 2% de qualquer compra de Xbox Live Arcade.



O Xbox LIVE Rewards ainda não está disponível na Live Brasil, mas muito provavelmente chega aqui antes do fim do ano. Enquanto isso, ganhem pontos de conquista!
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: