Nova atualização no layout do Jogorama

09/09/2012 16:16 por Leandro Alves
Categorias   Anuncios  

O layout do Jogorama acabou de ser atualizado para a versão 1.5, com algumas pequenas alterações mas que no geral melhorem a aparência e deixam mais agradável navegar no Jogorama.

Antes


Depois


A coluna central passou de 520px para 545px, o que vai possibilitar usar imagens maiores, e com isso permitirá aos leitores ver melhor os detalhes das imagens. O menu com as seções do site saiu da parte superior, e agora está na coluna da esquerda.

Os links para redes sociais passaram a ser ícones que ficam na parte de cima da tela, e também foi incluído um ícone para o canal do JogoramaTV no YouTube.



A cor de fundo está um pouco mais escura, para aumentar o contraste pois era muito próxima do branco.

Uma melhoria que não é visível é que agora o Jogorama usa HTML5 e CSS3, com isso consigo tirar proveito de algumas funcionalidades interessantes dos navegadores modernos.

Ainda não consegui fazer todas as atualizações que estava planejando, mas não queria deixar o aniversário de 10 anos do Jogorama passar sem apresentar novidades. Pelo menos com as atuais o Jogorama já fica com um visual um pouco mais moderno, além de ter recebido melhorias técnicas que vão permitir em breve uma versão móvel do site, otimizada para celulares e tablets.

Não deixem de me avisar caso encontrem algum bug, eu testei o layout em vários navegadores mas sempre algum bug pequeno acaba passando. Espero que tenham gostado, e esperem para breve mais novidades!
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: